top of page

   Sampling virou uma denominação no marketing para falar de distribuição de amostras grátis para potenciais consumidores. A distribuição de amostras, descontos e até cupons que incentivem o consumidor a comprar o produto é uma técnica muito usada, ainda mais por empresas de consumo.

​

   Essas distribuições podem ser feitas tanto dentro de lojas varejistas como em pontos estratégicos nas ruas. O principal foco é distribuir as amostras para os consumidores conhecer mais o produto e se sentir mais familiarizado quando for efetivar a compra do produto na loja.

​

   É uma ótima opção para empresas que utilizam e-commerce e que ainda não estão conhecidas no mercado, dessa forma elas geram mais credibilidade e confiança.

​

   Quer aumentar suas vendas? Presenteie seus clientes!

​

  Estudo realizado por Arbitron Media Research e publicado pela prestigiosa Brandweek assinala que o sampling funciona! - 35% dos consumidores que provam uma amostra adquirem o produto nessa mesma compra.

​

  Mas atenção! Não se esqueçam que suas amostras, desconto e cupons devem ter uma excelente apresentação e chamar a atenção do cliente, para que ele sinta vontade de experimentar o seu produto.

 

Gostou de saber mais sobre o sampling?

Então entre em contato conosco e saiba mais sobre essa ação.

SAMPLING

Solicite um orçamento através do nosso formulário ou visite nosso centro de distribuição.

O que é o

Sampling?

bottom of page