

Como funciona
nossa distribuição
Um dos serviços mais utilizados por empresas do ramo varejista para divulgar suas promoções semanais, tem como objetivo, levar ao público novidades e informações sobre a empresa. Confira o vídeo a seguir, de como funciona nossa logística de trabalho e como é fácil começar a divulgar a sua empresa, através do material impresso!

Dúvidas
Frequentes
- A LV só atende grandes empresas?
R: Não. Atendemos também à todos os micro e pequenos empresários que optam por divulgar seus produtos ou serviços através da distribuição porta a porta.
- Existe uma quantidade mínima de material para fazer a distribuição?
R: Não há necessariamente uma quantidade mínima, mas aconselhamos para a distribuição porta a porta o número inicial de 10 mil exemplares.
- A LV também faz arte e impressão de folhetos?
R: Não. Por enquanto nós trabalhamos apenas com a distribuição do material pronto.
- Como eu posso ter certeza que o meu material foi distribuído de forma correta?
R: Temos todo o cuidado com o material dos nossos clientes, trabalhamos com equipes treinadas e supervisionadas. Acompanhamos toda a distribuição e fazemos rodízio de auditoria. Nossos clientes recebem o mapa de onde estamos distribuindo, com data, relatórios e fotos da distribuição.
- Posso ir diretamente na LV com meus folhetos agendar uma distribuição?
R: Sim! Nós temos uma equipe aqui no centro de distribuição, pronta para atender nossos clientes. Vindo diretamente, você já recebe toda a logística e datas de entrega do seu material. Será um prazer atender você!
- Qual a forma de pagamento?
R: Temos flexibilidade para negociar um pagamento que caiba no seu planejamento, converse com nossos vendedores e informe quais as melhores possibilidades para o seu negócio.